29 de jan. de 2011

Mini Biografia...

TRAJETÓRIA O ator é poliglota fala fluentemente Francês, Espanhol e Inglês, além do Português seu idioma nativo. 




Sergio Kato Brazillian Actor Nascido em 15 de julho de 1965 , em além paraiba MG. 






Desde pequeno se imaginava cantando, mas a vida lhe deu outros caminhos. O ator tem 5 irmãos entre eles o ex goleiro Mazzaropi atualmente técnico de um time em Porto Alegre .






Sergio Kato in movie action!! 





VIDA PROFISSIONAL


Com 1,80 de altura, musculos e cara de mal, Sérgio Kato ja trabalhou na rede Globo de televisão como ator e modelo manequim.


O ator é poliglota fala fluentemente francês, espanhol e inglês. Sérgio Kato foi da FAB no estado do Rio de Kaneiro em Manguinhos, na lista das 100 pessoas mais poderosas Sérgio Kato se destacou em varias atividades no quartel no Tereciro Comando Aéreo Regional".


Sergio Kato - Relógios Magnum


Sérgio Kato abandonou os estudos para se dedicar a sua carreira de ator. 


Fez propagandas para os relógios Magnum, Timex, Magazines, Revista 4 rodas do Brasil, Cerveja Bhrama, Viper Car, entre vários outros internacionalmente conhecidos desde 1976 até 2010.




Viajou para Los Angeles e mesmo sendo um iniciante, conquistou respeito e espaço como ator de Cinema, Teatro e Televisão em Hollywood, California.



Sérgio Kato foi da Força Aérea Brasileira "FAB" no estado do Rio de Janeiro em Manguinhos. Sérgio Kato se destacou em varias atividades no quartel do "Terceiro Comando Aéreo Regional".

Nenhum comentário: